Thursday 20 July 2017

Nobrainertrades Forex Factory


Absolutamente, e obrigado. Estou apenas tentando observar e aprender a distinguir quais níveis de SR eu deveria estar direcionando. Uma idéia tão simples pode ser transformada em algo confuso por um novo operador como eu. É confuso se você não entender. Estou convencido depois de tudo o que vi que para este mercado em particular, esta é a melhor maneira de negociar em geral. É apenas o mais confiável, dia e dia. Se você (não particularmente, mas em geral) não pode escalpe atleast 10 pips fora de cada um dos níveis thise há algo fundamentalmente errado. Apenas continue praticando. Começando do zero, basta olhar para qualquer gráfico de 4 horas e ver onde o preço continua a girar. Então uma vez que você começa o outlook a longo prazo figurado para fora começo que olha o que afeta o preço em uma base intraday e como negociá-lo. É realmente fácil, eu prometo (outro motivo pelo qual é tão confiável). Apenas fique longe de notícias e outros eventos whacky, e manter seus olhos na notícia para qualquer coisa eyepopping para ficar fora dos comércios. Quanto mais você vê isso, mais confiante você se torna mais você ganha 80-90 ou mais de seus negócios, com pouca retirada, entretanto. Confiança é uma grande medida, mas vem com o tempo ea experiência. Oi pessoal, eu preciso fechar o outro thread. Idealmente eu queria um segmento dedicado à negociação eo outro mais educacional orientado. Eu quase não tenho tempo para atualizar este, e há muita informação valiosa publicada aqui para excluir como apenas trocar coisas. Então, aqui está a publicação original desse tópico. Obrigado, Todos os negócios publicados no tópico por mim ou por outros membros provaram em qualquer lugar de 20 a centenas de pips com a exceção de um, então a taxa de sucesso foi muito alto até agora. Esperamos continuar e educar à medida que avançamos. Em resposta a algumas das perguntas que eu tenho começado e com minha própria diligência aqui eu pensei que eu escreveria o seguinte, esboçando os métodos que principais eu me uso. Ao longo dos meus anos de negociação, tenho tido sorte de ter tido alguma boa experiência e pegar duas coisas importantes: 1. Negociação como um meio de renda estável não é um processo doloroso se você sabe o que você está fazendo 2. Negociação pode ser Um processo muito doloroso se você ouvir a informação errada Novos comerciantes sofrem uma grave desvantagem porque eles não entendem o que move o mercado e como reagir a determinados resultados. Ao tentar aprender, o excesso de informação por aí pode ser benéfico e desastroso. Este artigo destina-se a fornecer uma estratégia vencedora que fornece uma porcentagem de vitórias muito alta, não usa indicadores e é simples de aprender e seguir. Pretende-se também fornecer informações sobre os motores de mercado e como eles geralmente operam em relação a esta estratégia, como é probabilisticamente o mais amplamente utilizado e seguido. I8217m vai esboçar meu próprio plano de comércio abreviado, tornando mais fácil de entender através de explicações e apresentar exemplos de como eu comércio em uma base de longo prazo e intraday. Antes de ler, eu encorajo você a ter uma visão geral do mercado interbancário e de como funciona. Ele me confunde que uma grande porção de comerciantes de varejo lá fora não têm idéia dessa estrutura, e não é de admirar por que tantos deles perdem dinheiro em uma base regular. Deficiência de conhecimento em qualquer empreendimento é geralmente vai levar ao fracasso. Entenda o que você está negociando antes de negociá-lo, e depois seguir em frente. Você pode encontrar um aqui: investopediaarticles. Interbank. asp Banks controla o caixa. Comerciantes de varejo, como você ou eu, bem como grandes fundos desempenham um papel fundamental no movimento do mercado, mas no final do dia, os bancos são os que colocam em posições de vários milhões de dólares que essencialmente impulsionar os mercados. Gostaríamos de pensar que somos uma parte maior, mas não somos. Trabalhando para um grande fundo e um banco por vários anos, eu percebi o que uma piada um monte de negociação foi realmente e como ele realmente pode ser simples para qualquer investidor novato com uma vontade de aprender. Na minha loja, tivemos um analista dedicado por par e ele ou ela basicamente chamou os tiros para os comerciantes na mesa. O comerciante é responsável para mover o dinheiro ao assegurar o lucro sempre que possível. Com virtualmente nenhuma propagação, a maioria das posições duraria de alguns segundos a diversos minutos. Muitos deles levariam lucros minúsculos negociando contra-tendem o dia inteiro, junto com hedging outros comerciantes, causando aumentos e barras de deslocamento como você vê em uma base regular. Quando uma ordem é colocada que parece maior do que a vida, e fichas começam a empilhar, outros geralmente seguem como um rebanho como ovelhas. As maiores encomendas são colocadas em áreas de suporte e resistência extremas, e a maioria dos fabricantes de mercado está plenamente consciente desse fato. Analítica feita pelos bancos costumam delinear essas áreas em primeiro lugar e, portanto, é a técnica mais utilizada e seguida na distinção de pontos de reversão. Outras análises também são usadas, como linhas de tendência diagonal, pivôs, canais de preços, macd, médias móveis, etc., mas questões sobre ambigüidade surgem com todas elas. A técnica descrita a seguir não usa nada além de suporte e resistência, com outros métodos permitindo possíveis tendências ao longo do caminho. É o que os grandes jogadores fazem, portanto, faz sentido fazê-lo também. Nenhuma estratégia vai ser perfeita, porque no topo do comércio especulativo diário há outras influências no mercado de câmbio, e pode ser difícil discernir quando um nível de preços será mais influente do que outro. Como um comerciante de varejo seguindo esta técnica, no entanto, é totalmente possível lucrar 80 a centenas de pips em uma sessão de cinco horas, todos os dias. Menos é mais, neste caso. Eu faço cerca de 5 a 10 trocas por sessão, cada uma ajustando-se ao quadro de uma alta probabilidade. Eu usei essa técnica nos últimos 3 anos agora porque me provou ser a mais confiável e simples de negociar. Outros vão argumentar, mas enquanto eles argumentam e estão olhando para GBP curto, I8217m já fechar o meu comércio com 20 pips de lucro. Eles ficam curtos, eo preço rejeita, e espero explicar por que aqui. Áreas de apoio e resistência têm porque, ao contrário de outros métodos, qualquer um negociando em qualquer período de tempo pode olhar para um gráfico e ver onde o preço tem reagido muitas vezes no passado, ou o que será um brainer8221 no futuro imediato. Qualquer nível está sujeito a uma fuga em uma reação de notícias, ou outras influências diferentes. É importante em todos os momentos avaliar as atuais condições de mercado e, em julgamento, decidir se o nível deve ou não ser interrompido. Por exemplo, nos dias de histeria em que o dólar está sendo esmagado, você é muito menos propenso a fazer uma tonelada de pips nesses níveis, se eles forem contrários. O mesmo pode ser verdade para as sextas-feiras (pare o dia da caça), em tempos de expiração da opção ou no final do mês. Independentemente disso, mesmo nestes dias, é possível usar essa técnica para entrar em negociações na direção da tendência de um retracement para o pedaço exato, permitindo que você aproveite a loucura da volatilidade. O comércio próprio Existem 2 tipos diferentes de suporte e resistência que geralmente possuem: a longo prazo e a curto prazo. Níveis de suporte e resistência a longo prazo podem ser diferenciados em um período de 1 hora ou maior. Normalmente, eu comece com um gráfico de 4 horas e deslize para baixo ou para cima dependendo da situação. O suporte a longo prazo e os níveis de resistência, em condições de mercado lisas, podem ser bons para 100 pips por vez, a menos que nas condições anteriormente descritas. Aqui está um exemplo de um comércio corrente USDJPY que saltou logo de níveis predeterminados. Como escrevo, atualmente é 40 pips em lucro, e a publicação original antes do comércio pode ser encontrada aqui: forexfactoryshowpost. Amppostcount238 Como você pode ver no gráfico abaixo, esta área inteira foi utilizada como suporte e resistência muitas vezes no passado. Devido à forte influência que teve no mercado nos tempos anteriores, existe uma probabilidade muito alta de que o preço saltará imediatamente. O alcance do nível pode ser difícil de discernir, pois pode ser bastante amplo. Olhando para os níveis reacionários mais recentes, pode-se determinar que a gama de ação de preço mais relevante é de 102,74 a 102,60. Dentro deste preço de 15 pífitas, o preço esperado deveria saltar, assim como, logo após a partida de 102,73. Um outro exemplo em AUDUSD você pode encontrar abaixo. Você pode ver que, em várias ocasiões no passado, o preço utilizado o nível .9290 como suporte. Desta vez não foi diferente. Preço bateu bem no nariz e começou sua longa jornada em novas elevações. O lançamento original para este comércio pode ser encontrado aqui: forexfactoryshowpost. 63mppostcount3 Este comércio de AUD é um bom exemplo de intervalos e como saber de qual preço de nível irá saltar se várias áreas de resistência de suporte puderem ser encontradas na mesma área. Você pode ver aqui que, além do suporte .9290, também há suporte relevante menor em 0.9273. Uma estratégia é escalar a posição, colocando uma parte dela em .9290 e, se o preço cair mais baixo, coloque o resto em 0.9273. Sua perda de parada deve ser colocada diretamente sob esses níveis, como se o preço continuasse a se mover para qualquer menor, significaria um seguimento e uma ruptura limpa desse nível. O suporte e resistência a curto prazo ocorre quando um nível anterior é violado e esse nível de suporte (ou resistência) atua como um nível de resistência (ou suporte). O melhor período de tempo para visualizá-los é de 1 hora ou menos. Começando com um gráfico de 1 hora, faça o seu caminho até prazos menores, prestando muita atenção aos pontos de suporte e resistência na última onda movendo-se contra a tendência atual. Os gráficos de 1 hora às vezes cobrem essas áreas, exigindo um gráfico de 30 minutos ou 15 minutos para vê-los corretamente. Um exemplo disso pode ser encontrado com um comércio que eu levei hoje no USDCAD. Nas notícias, o preço aumentou pelo nível de suporte anterior 0.9872, até 0,9817. Duas horas depois, o preço subiu até 0,9872 e começou a vender cerca de 35 pips de lucro. Estes ocorrem uma e outra vez diariamente, e pode ser muito fácil de detectar. Outro exemplo abaixo no AUD. Novamente na notícia, o preço fez novos máximos, rebentando através da resistência 0.9558. Várias horas depois, o preço voltou para este nível, tocou-o e foi bom para um lucro de aproximadamente 92 pips no máximo. Você também pode ver que várias oportunidades estavam presentes para curto AUDUSD antes do pico de notícias também. Lucro deve ser tomado em relação à configuração e condições de mercado atuais. Nenhum dois comércios são exatamente como as condições de mercado mudam todo o tempo. Tipicamente falando, a sustentação e a resistência a curto prazo fornecem movimentos menores. Para alguns, eles podem levar a uma continuação da tendência para outros, eles podem levar à consolidação. Com a exclusão de condições de mercado, aqui estão as regras que geralmente seguem: Para suporte e resistência a longo prazo, eu normalmente tomarei lucros parciais em cerca de 40 pips ou assim, e deixar o resto e ver se eu conseguir um corredor. Vou procurar áreas opostas de apoio e resistência e usá-los para escalar de uma posição. Para suporte e resistência a curto prazo, normalmente terei lucros parciais em cerca de 20 pips ou assim, e deixe o resto em continuação. Mais uma vez, vou procurar áreas opostas de apoio e resistência à escala. Entender as condições atuais do mercado é crucial para a obtenção de lucros. Quer se trate de um suporte de longo prazo ou de curto prazo ou de resistência, as condições atuais do mercado podem deixá-lo com as mãos vazias para o dia se você não estiver trabalhando com elas corretamente. Em um mercado selvagem, é melhor garantir algum lucro o mais cedo possível (20 pips ou assim). Uma vez que qualquer comércio é de 20 pips no dinheiro, geralmente vou definir a minha perda para o ponto de equilíbrio. Se o mercado se transforma em você, provavelmente está fazendo isso por um bom motivo. Se o comércio é uma continuação de uma tendência atual, você pode ter um tiro melhor em mais pips, embora nem sempre seja necessariamente o caso. O apoio e a resistência a longo prazo podem comumente atuar como barreiras principais, iniciando o mercado para uma reversão da tendência. 1. Colocar um comércio de contra-tendência durante um pico de notícias 2. Não definir uma perda de stop para breakeven quando o lucro é de 20 pips no dinheiro 3. Segurando muito convicção sobre um movimento de longo prazo 4. Generalizando crenças sobre onde o preço vai Cabeça 5. Não esperando a configuração 6. Perseguindo um comércio tarde depois de uma instalação já ocorreu 7. Negociação superficial (8220sure, it8217s going up8221) 8. Deixando um comércio rentável virar vermelho Tenho alguns outros métodos que eu uso e vou tentar Para publicá-los mais tarde. Mas espero que isso ajude por enquanto. Obrigado, Tough to call, se o EURUSD continuar a negociar em um intervalo, então com certeza, não saberá até que os preços atingam esse nível, se o fizerem. Diga que os preços teriam que fazer uma ruptura limpa e fechar lá para o potencial para ir para 1.51xx. Há muitas notícias entre as 3 da manhã e 2 Pm. Todos os olhos nos banqueiros centrais novamente. Vá com o mercado. GL Eu concordo. Antes de qualquer nível de notícias deve segurar. O post anterior tem um par deles apenas no caso de qualquer blow outs. EUR tem sido na parte inferior do pico de hoje ao contrário de outros pares, para não dizer que não vai estourar a qualquer momento em breve, o que provavelmente vai. 1 - 2am est provavelmente trará alguma oportunidade. Todas as orelhas nos discursos de hoje. Bernanke jogou o mercado contra a parede com uma frase, Trichet geralmente não tem esse efeito a menos que ele entre na inflação. Outra nota, o USD não realmente desistiu de quaisquer ganhos hoje, após a queda do mercado de ações, isso mostra que não se deve olhar para outros mercados para basear a sua tradedecision. Agora que as ações são mais baixas, isso é atraente para os grandes investidores, há muito dinheiro na margem. É apenas uma questão de tempo para ver onde este dinheiro vai. Como o euro consolida agora como eu digito isso, o que tende a fazer depois de cada sessão asiática na semana passada, procure uma quebra ou até hoje à noite. GL Sim isso é importante. Correlação funciona, mas até certo ponto quando se trata de tópicos específicos. O que abalou o dia foi muito específico para o dólar eo dólar sozinho. As taxas de juros ea inflação fazem casos muito diferentes nos mercados de câmbio do que nos mercados de ações. Seu bom, seu forte, e agora um retracement .50 da última onda cheia. A única coisa que pode afetá-lo é a perspectiva fundamental. A notícia foi bem para AUD mais cedo hoje, e começou um bom salto em outros pares, assim que se o dólar for para baixo, pôde retirá-lo. Em geral, não é ruim, eu diria que vale a pena um tiro na continuação da tendência. Níveis mais altos não estão longe, então o risco é geralmente menor. Começou seu empurrão. Níveis mais altos ainda intactos embora. Would not be afraid about shorting it still. No Brainer Trades juntou-se a abril de 2006 Status: Member 1,459 Posts Im iniciando este segmento para o benefício de todos os setups comerciais com 90-precisão e confiabilidade. Quando digo isso, estou falando sobre postar negócios com níveis óbvios de apoio pesado e resistência onde não entrar parece ser a coisa mais estúpida de se fazer. Para o Nancys negativo lá fora, por favor não me despreza na figura de 90 precisão. Com a maioria desses negócios, você pode custar pelo couro cabeludo por 20 pips, outros pagaram centenas de pips. Se você sentir que você tem algo, por favor, poste, mas certifique-se de que seu nível de confiança esteja bem acima da média. UPDATE Outubro 25, 2013: Muito mudou desde que este segmento foi iniciado há mais de 5 anos, e na verdade eu percebo que sou raro no sentido de timers antigos, mesmo pensando em atualizar um segmento que tem tal idade para ele. Eu cortei a perseguição: basicamente parei atualizando esse tópico porque eu estava ficando chocado em termos de perguntas e pedidos. Qualquer um que já estivesse no meu lugar sabe que não é uma posição divertida para estar dentro, como basicamente começar a se insultar por não ajudar as pessoas, o que é ridículo na medida em que eu ou qualquer pessoa racional estaria preocupada. Eu estava postando comércios à esquerda e direita até que eu descobri que um número decente de leitores FF foram copiá-los, todo o tempo mismanaging-los no processo. Eu tirei o registro de desempenho do segmento devido à sensação de que meus reguladores não se importam particularmente com eu publicando negócios on-line, e eu não sou um fã de nada me morder na bunda no caso de o anonimato ter desaparecido. O senso comum se você me perguntar. O blog foi iniciado para manter minha escrita viva, porque eu faço e sempre gostei, enquanto abrandando as inundações. Ele funcionou, eo site está vivo, bem e ainda vai. Eu respondo a praticamente todos os comentários no blog para responder a perguntas - se eu não é só porque eu provavelmente esquecê-lo, mas eu prefiro porque ele mantém tudo organizado e tópicos no ponto. Tudo listado nisso é um recurso completamente gratuito e há montes de materiais publicados nisso agora, tudo muito centrado na ação de preços. Se você está procurando o conteúdo importante de apenas quotget para o pontoquot tipo de material, eu montou um quotBest da página Blogquot onde tudo pode ser encontrado, que você pode encontrar aqui. Eu tenho negociado para, provavelmente, muito tempo e eu tive altos e baixos como qualquer outra pessoa em termos de quem eu faço negócios com e no próprio comércio. Mas FF me permitiu basicamente trabalhar em capacitar os outros com bom senso, uma qualidade faltando seriamente nesta indústria. E eu tenho sido honrado por estar listado em tal escala. E embora seja impossível para mim anular a falta de controle em todos que lê o que eu escrevo, tenho sinceramente esperava que pelo menos algumas pessoas ganharam valor do que eu tenho a dizer. Uma das minhas citações favoritas é (provavelmente clichê), mas por Mark Twain: Não vá ao redor dizendo que o mundo lhe deve a vida. O mundo não lhe deve nada. Estava aqui primeiro. Então, apenas saia da cama, faça o seu trabalho, exerça o bom senso, e tome as fáceis, e não faça nada estúpido, entretanto. Obrigado, e desfrute. Veja abaixo as postagens importantes sobre esta estratégia e uma compilação. pdf Mensagens importantes - Porcas e parafusos da estratégia usada Aqui estão alguns no caminho ou em progresso: USDJPY curto, 105.70 a 105.60 atingiu 3 vezes e fez um bom salto Sempre, esperando o mesmo acontecer hoje ou amanhã se o preço o faz acima lá. A redução da resistência do nível inferior em 104,44 está pagando cerca de 25 pips agora. USDCHF curto, 1.0630 a 1.0620 alta dos recentes níveis de sr. Agora seu rebote fora de 1.0600 resistência que dá um pagamento bom de 30pip GBPUSD por muito tempo, 1.9362 a 1.9388 este está em andamento mas aqui para a demonstração. Cerca de 40 pips até agora. Outra oportunidade por um longo está chegando em 1.9337 Obrigado, por favor, mantê-los próximos. Im geralmente muito ocupado, mas se eu tiver tempo para postar eu vou ter certeza. Imagens anexas (clique para ampliar) Estou iniciando este tópico em benefício de todos para configurações comerciais com precisão e confiabilidade de 90. Quando digo isso, estou falando sobre postar negócios com níveis óbvios de apoio pesado e resistência onde não entrar parece ser a coisa mais estúpida de se fazer. Para o Nancys negativo lá fora, por favor não me despreza na figura de 90 precisão. Encontre outro hobby. Com a maioria desses negócios, você pode custar pelo couro cabeludo por 20 pips, outros pagaram centenas de pips. Se você sentir que você tem algo, por favor, poste, mas certifique-se de que seu nível de confiança esteja bem acima da média. Aqui estão alguns no caminho ou em progresso: USDJPY curto, 105.70 a 105.60 bateu 3 vezes e fez um bom salto toda vez, esperando que o mesmo acontecesse hoje ou amanhã se o preço o forjar. A redução da resistência do nível inferior em 104,44 está pagando cerca de 25 pips agora. USDCHF curto, 1.0630 a 1.0620 alta dos recentes níveis de sr. Agora seu rebote fora de 1.0600 resistência que dá um pagamento bom de 30pip GBPUSD por muito tempo, 1.9362 a 1.9388 este está em andamento mas aqui para a demonstração. Cerca de 40 pips até agora. Outra oportunidade por um longo prazo está chegando em 1.9337. Obrigado, por favor, fique por vir. Eu geralmente estou muito ocupado, mas se eu tiver tempo de publicar, não tenho certeza. GBP até 60 pips no nível inferior. FYI eu percebo que isso é depois do fato do tempo da postagem comercial. Por favor, use para aprender. Claro, por que não. Heres outro: Long AUD 0.9290, longo AUD 0.9272 agora saltando o suporte de nível mais alto de .9300 por cerca de 33 pips. Com qualquer um desses, existem vários níveis de resistência de suporte nesses intervalos. Alguns que você pode tomar algum calor se o preço flui até o próximo, mas desaparecer o nível mais alto e quebrar mesmo no primeiro não é incomum. Assim que ajuste seu lossess da parada conformemente. Lucro é lucro. Por exemplo, sobre este que você deseja ir muito tempo do topo para o fundo desta faixa. Uma maneira de fazê-lo é colocada em uma parte de sua posição na parte superior e outra na parte inferior, apenas para ser seguro. Como no comércio CAD acima eu tenho uma entrada em .9986 e outra em .9970. Até 20 e 36 pips agora, respectivamente. Mais uma vez, indo para a frente, eu poste as faixas. Obrigado, eu tenho procurado as faixas diárias e especialmente a faixa média de 13 dias (como os fibos) e acho que, se um par funcionou sobre sua faixa média diária e se aproximando de um forte nível de suporte de resistências, isso dá uma boa previsão de um Pequena correção. Você olha para o BillyRayValentine EDIT: olhando para o UDSCAD, isso aconteceu muito bem hoje há cerca de duas horas, o alcance médio diário foi de 105 pips e, depois de se mexer exatamente 105 pips, virou o norte e isso foi próximo do semanário s1. Desculpe, você deve Me interpretaram mal. Eu não quis dizer intervalos diários do par, eu quis dizer o alcance do suporte múltiplo e níveis de resistência. Por exemplo, o range quotbuy no CAD teria sido .9988 - .9970. Ainda estou neste, mas tirei alguns. Deu cerca de 30 pips do nível superior como no post original, e 45 do nível mais baixo. Bem ver como ele trava. Claro, por que não. Heres outro: Long AUD 0.9290, longo AUD 0.9272 agora saltando o suporte de nível mais alto de .9300 por cerca de 33 pips. Com qualquer um desses, existem vários níveis de resistência de suporte nesses intervalos. Alguns que você pode tomar algum calor se o preço flui até o próximo, mas desaparecer o nível mais alto e quebrar mesmo no primeiro não é incomum. Assim que ajuste seu lossess da parada conformemente. Lucro é lucro. Nailed .9290 para 25 pips até agora Há mais apoio em .9275 por isso, se ele dirige mais baixo que eu iria desaparecer isso também

No comments:

Post a Comment