Thursday 20 July 2017

Joel Nathan Ward Forex Trading


Joel Nathan Ward (1959 -) era um comerciante de moeda estrangeira, que confessou fraude e lavagem de dinheiro e está aguardando sentença. Ward nasceu em Modesto, Califórnia. Ele se formou no ensino médio um ano antes e trabalhou em uma série de empregos, incluindo sua empresa de construção de pais. No início da década de 1990, ele trabalhou para uma empresa de planejamento imobiliário, onde se interessou pela negociação em moeda estrangeira.1 Ward aprendeu a negociar moedas estrangeiras através de uma escola de forex de Sacramento, Califórnia, no final de 1999. Em 2003, começou a ensinar a negociação forex na mesma escola , Chamado Aprender: Forex. Em março de 2003, ele lançou o Fundo Joel Nathan Forex (JNF), com 300 mil fundos de investidores. No final de 2004, a Ward comprou a escola Learn: Forex e começou a falar em convenções de investimento. Ele ganhou fama nos mercados financeiros, especialmente no mercado cambial. O Market Watch, o Wall Street Journal e outros serviços de notícias impressos e on-line divulgaram comentários semanais da Wards sobre o mercado cambial forex.23456 Em 2005, a Ward estava lidando com mais de 7 milhões em fundos de investidores.1 Em agosto de 2006, Washington Mutual Bank contatou as autoridades Com suspeitas sobre as atividades bancárias da Wards. Em novembro de 2006, a Ward enviou por e-mail seus investidores. Não há fundos na JNF, pois todos os fundos foram desviados. Em uma confissão escrita à mão que Ward deu a sua esposa e que depois foi entregue ao FBI, Ward escreveu sobre muita angústia pessoal e até mesmo a Possibilidade de tirar sua própria vida sobre sua culpa. Nesse contexto, ele escreveu que ele se sentia como um assassino em série financeiro e com um outro escravista que impediu os idosos de retirar seu dinheiro de aposentadoria.8221 7 Ele foi divorciado. Em agosto de 2007, Ward declarou-se culpado de nove crimes, incluindo fraude e lavagem de dinheiro. O escritório de Advogados dos EUA afirma que a Ward defraudou mais de 100 clientes de mais de 11 milhões (sujeito a auditoria forense). Separadamente, Ward é suposto ter fraudado os investidores em um projeto imobiliário do Mississippi.7. Ward foi sentenciado a uma pena de prisão de 9 anos com uma data de lançamento agendada de 24 de fevereiro de 2016. 8220Joel Nathan Ward ganhou cada minuto da sentença de nove anos que o tribunal impôs. Ele descaradamente defraudou dezenas de vítimas em mais de 11 milhões, 8221 declarou o advogado Scott. Várias vítimas falaram durante a audiência da sentença, informando o juiz sobre a devastação financeira causada pela conduta de Ward8217 e suas esperanças de restituição. Na sentença de Ward hoje, o juiz Burrell afirmou que WARD 8220 confiscou muitas pessoas. Ele causou prejuízos de mais de 11 milhões e muitos investidores sofreram prejuízos devastadores.8221 A Ward também recebeu ordens para pagar uma restituição no valor de 11.275.501.53 e para cumprir três anos de liberação supervisionada após o término da pena de prisão. Ele foi preso imediatamente após a audiência de sentença. O arguido propôs que ele fosse autorizado a permanecer fora da prisão enquanto ele tentava gerar fundos para reembolsar os investidores. Ao rejeitar esse plano, o juiz Burrell afirmou que a proporção de seus crimes, a forma como os crimes econômicos foram cometidos e ocultos, e a duração das atividades criminosas8221 exigiram uma longa pena de prisão. Descrito como um assassino em série financeiro, JOEL NATHAN WARD , 49, de Turlock, Califórnia, foi condenado a nove anos de prisão por planejar um esquema Ponzi em que quase 100 investidores perderam mais de 11 milhões. WARD também foi condenado a pagar a restituição no valor de 11.275.501.53 e a cumprir três anos de liberação supervisionada após o término da pena de prisão. Ele foi preso imediatamente após a audiência de sentença. A Ward levou mais de 15 milhões de investidores de 2003 a 2006 e a maior parte do dinheiro foi usada para promover seus interesses comerciais, salários, viagens e outras despesas, de acordo com o extrato. Este caso é o produto de uma extensa investigação conjunta pelo Escritório Federal de Investigação e pelo Departamento de Receita Federal - Divisão de Investigação Criminal. A Commodity Futures Trading Commission, a agência federal que regula os mercados de futuros e opções de commodities nos Estados Unidos, notou o aumento acentuado e a crescente complexidade dos bônus cambiais de divisas estrangeiras (divisas). WARD, um comentador freqüente e orador do seminário na negociação forex, executou uma fraudada elaborada de operações de divisas através de um fundo de investimento que ele controlou chamado Joel Nathan ForexFund. Agora, como um falante de crime de colarinho branco, devo admitir que qualquer um pode fazer escolhas erradas. Ele estava envergonhado de que Ward usasse suas habilidades de fala para continuar perpertando uma fraude dessa magnitude. De acordo com o material apresentado na sentença, a WARD ofereceu aos investidores a oportunidade de investir no mercado spot intermediário cambial através do seu fundo. Entre o início de 2003 e novembro de 2006, a WARD recebeu mais de 15 milhões de investidores. Com isso, cerca de 85 foram desviados para outros fins, incluindo a promoção de interesses empresariais, salários, viagens e outras despesas comerciais da WARD, e a compra de uma escola cambial em Sacramento, chamada Aprender: Forex. WARD também usou cerca de 3,7 milhões para fazer pagamentos da Ponzi aos investidores que tentaram retirar fundos. De acordo com os registros comerciais, ele só negociou cerca de 2 milhões e perdeu praticamente todo o mercado cambial. WARD dissimulou seu desvio de fundos ao enviar falsas declarações de contas a investidores que pretendem mostrar lucros comerciais. Ele também defraudou os investidores em um segundo esquema relativo a um suposto projeto de investimento imobiliário no Mississippi. Quase 100 investidores perderam um total de mais de 11,3 milhões. Joel Nathan Ward ganhou cada minuto da sentença de nove anos que o tribunal impôs. Ele criticou descaradamente dezenas de vítimas de mais de 11 milhões, declarou o procurador Scott. Várias vítimas falaram durante a audiência da sentença, informando o juiz sobre a devastação financeira causada pela conduta de WARD e suas esperanças de restituição. Ao julgar WARD hoje, o juiz Burrell afirmou que WARD criticou muitas pessoas. Ele causou prejuízos em mais de 11 milhões, e muitos investidores sofreram perdas devastadoras. O arguido propôs que ele fosse autorizado a permanecer fora da prisão enquanto ele tentava gerar fundos para reembolsar os investidores. Ao rejeitar esse plano, o juiz Burrell afirmou que a magnitude de seus crimes, a forma como os crimes econômicos foram cometidos e escondidos, e a duração das atividades criminosas exigiam uma longa pena de prisão. Toda escolha tem uma conseqüência. As escolhas de Ward8217 resultaram em uma pena de prisão substancial. E, tendo passado um tempo na prisão federal (não é algo com o qual eu me sinto orgulhosa), o tempo que o Ward gasta mudará a vida. Não só ele se tornará um número, perderá sua identidade e terá pouca ou nenhuma habilidade para ganhar dinheiro, ele emergirá com poucas oportunidades de restituição. Hoje, falo em todo o país em (1) fraude em negócios, (2) como evitar fraudes em sua empresa e (3) como a ética empresarial pode melhorar seu desempenho financeiro. Uma coisa é com certeza 8211 Você colhe o que você semeira. Ward veio aprender isso enquanto ele agora está dormindo em uma cama de prisão. Se você conhece ter caído para o esquema ponzi de Ward8217s e está disposto a compartilhar o efeito que você perdeu teve em you8230feel livre para comentar. Posts recentes Categorias FUNDAÇÃO DE CHOQUES A Fundação Choices apoia o fornecimento de apresentações educativas éticas, workshops e conferências para universidades, faculdades, escolas secundárias e organizações religiosas. Chuck e outros falantes, conversem com os jovens sobre ética, honestidade, integridade, as escolhas que eles fazem e as conseqüências que se seguem. Os lucros da venda do novo livro dos Chucks - 23 Passos - são atribuídos para ir 100 para a Fundação Choices. Para reservar uma cópia antecipada, defina para uma data de lançamento da primavera 08 e apoie este contato de causa vital Chuck at chuckgallagher Chuck Gallagher está listado no ExpertClick SelfGrowth - - O SelfGrowth é o guia mais completo para informações sobre Auto-aperfeiçoamento, crescimento pessoal e auto-ajuda em a Internet. É projetado para ser um diretório organizado, com artigos e referências a milhares de outros sites na World Wide Web. Top StoriesJoel ainda está mentindo em sua entrevista. Se você leu o segundo link, os promotores descobriram que ele trocou apenas 2M e ele perdeu a maior parte, em oposição ao que ele disse em sua entrevista que ele era um grande comerciante.8221 Por que ele comprou a escola Porque, como MTI, ele Descobriu que havia mais dinheiro a ser feito de vender os cursos em vez de negociar. Isso soa familiar Este soa como DS Plano de restituição de 9 meses: Q: Conte-nos sobre o seu plano de restituição. R: Vários amigos que conhecem minha capacidade de negociação estão dispostos a colocar dinheiro de semente para que eu possa negociar, e minhas comissões entrarão em um fundo de recuperação. Meu ex-sogro e parceiro de negócios, Oren Collett, administraria o fundo e várias vítimas se ofereceram para se sentar em um conselho de curadores e atuar como auditores. Eu não teria acesso direto ao dinheiro. E aqui está o kicker: Q: O que faz você pensar que você poderia ganhar um lucro desta vez A: Eu poderia correr com o melhor deles que não era o que estava errado aqui. Eu simplesmente gostaria de empurrar o envelope. Eu não tinha o nível de respeito pelo dinheiro que eu precisava ter. Eu deveria colocar as pessoas no lugar para serem meus cheques e balanços. It8217s é muito fácil de roubar. Oren Collett, é um criminoso tão grande como Joel Ward, ambos estão trabalhando em cahoots, Oren Collett foi o homem-chave de Joel Wards em uma empresa de negócios na Atwater California em 1999, quando Joel Ward estava envolvido em um negócio ilegal assumir, Joel Ward usou Oren Collett como um fantoche enquanto eles dirigiam esse negócio no chão roubando todo o seu dinheiro e, em seguida, falhando em bancarrota, então Oren Collett seria a primeira escolha de Joel8217 em qualquer negócio ilegal, Joel8217 na prisão agora, mas Oren Collett ainda está fora As coisas correndo para Joel fora do lado, eu estaria muito interessado em ler uma parte da sua correspondência agora. Contato EUA QampA com Joel Nathan Ward Joel Nathan Ward, de 49 anos, de Modesto se sentou com The Bee recentemente, dizendo que quer que a comunidade ouça toda a história por trás de um esquema de fraude de investimento de 10 milhões, não apenas as acusações que os promotores fizeram. Ele se declarou culpado de nove acusações por crime e está programado para ser sentenciado sexta-feira no Tribunal Distrital dos EUA em Sacramento. P: Por favor conte-nos um pouco sobre você. R: Nasci e cresci em Modesto, graduado da Beyer High School e frequentado o Modesto Junior College. Trabalhei em construção com meu pai, fazendo empregos no sopé e mudou-se para Pine Mountain Lake. Minha primeira esposa morreu após o nascimento da minha filha mais velha. Eu me casei novamente e tive mais duas filhas. Nos mudamos para Turlock para que as meninas pudessem fazer parte de uma comunidade maior. Minha segunda esposa se divorciou de mim depois que eu confessei de desviando o dinheiro dos investidores. P: Como você aprendeu sobre o comércio de moeda estrangeira A: Depois de nos mudarmos para o Turlock, eu me tornei um planejador de imóveis na década de 1990 e ajudei as empresas a levantar capital. Tomei uma classe de negociação em moeda estrangeira no Learn: Forex Inc. em Sacramento e estava viciada. O comércio de moeda é mais fácil do que o dia de negociação e eu estava fazendo retornos mensais de 15 a 20%. P: Por que você lançou o Joel Nathan Forex Fund A: Eu era um bom comerciante, então amigos e familiares queriam que eu ganhasse dinheiro com eles. Iniciamos o fundo em março de 2003. A negociação de moeda é um mercado não regulamentado e o fundo não estava aberto ao público, então tudo o que eu tinha que fazer era divulgar os riscos de negociação no meu prospecto. P: Os promotores alegam que seu fundo era um esquema de Ponzi desde o início, e você admite o envio de declarações mensais falsas aos investidores. O fundo já foi bem sucedido A: O fundo foi legítimo em 2003, com um par de cem mil dólares. Comecei a mergulhar no fundo em 2004, porque eu tinha um grande ego e não queria contar aos investidores sobre perdas. Eu achei que eu poderia cobrir as perdas e isso só me encorajou. Eu comprei Learn: Forex Inc. em fevereiro de 2005 e as coisas ficaram fora de controle. A escola não estava fazendo, assim como o ex-proprietário indicava. Era como um monstro que precisava ser alimentado. Peguei emprestado do fundo para sustentar a escola. Se este fosse um esquema desde o início, eu estaria em uma ilha em algum lugar, com dinheiro em contas offshore. O FBI olhou, e eles não conseguiram encontrar dinheiro. Vivemos em uma casa de classe média na Sycamore Street em Turlock. Acabei de ir muito longe demais rápido. P: Você desviou fundos de investidores para um projeto de desenvolvimento no Mississippi. O que era isso sobre A: Esse era um programa de alívio Katrina, mas está atolado em alguma controvérsia, então eu não quero discutir os detalhes. Era um acordo de terra legítimo, mas havia algumas impropriedades pelo desenvolvedor. Após o furacão, as pessoas precisavam de casas, então pensei que era um bom investimento. Q: O que avisou as autoridades A: A acusação diz que o Banco de Washington Mutual relatou irregularidades em minhas contas em agosto de 2006, mas eu não acho que alguém estava interessado até meses depois, depois de eu ter entregue a minha ex-esposa uma confissão escrita. Acabei de terminar ensinando uma classe chamada quotMot Over Moneyquot e eu me sentia tão falso. Eu estava suicida e percebi que tinha que sair limpo. Passei três dias escrevendo e minha ex-esposa deu o meu diário ao meu antigo parceiro de negócios, que entregou isso aos nossos funcionários e entregou as autoridades às autoridades. Comecei a escrever cartas aos investidores no dia seguinte, prometendo cumprir minhas dívidas. P: Por que tudo desmoronou A: Eu pensei que poderia cobrir as perdas, e teria cobrado as perdas, se meu ex-parceiro não tivesse pulado a arma. Acabamos de filmar um DVD em um estúdio profissional no sul da Califórnia e planejamos vender nossas aulas em escala internacional. A escola finalmente ficou no preto, pela primeira vez. Um grupo de investimento de Chicago iria me ajudar a levar a escola, e um novo fundo, público. O corte de uma oferta pública inicial de 50 milhões teria sido de 10 milhões, o suficiente para cobrir as perdas no fundo privado. É verdade que uma mulher de Utah investiu 1 milhão na escola um mês antes da escola dobrada, mas mesmo assim, eu ainda achava que devíamos endireitar as coisas. P: Conte-nos sobre o seu plano de restituição. R: Vários amigos que conhecem minha capacidade de negociação estão dispostos a colocar dinheiro de semente para que eu possa negociar, e minhas comissões entrarão em um fundo de recuperação. Meu ex-sogro e parceiro de negócios, Oren Collett, administraria o fundo e várias vítimas se ofereceram para se sentar em um conselho de curadores e atuar como auditores. Eu não teria acesso direto ao dinheiro. P: O que faz você pensar que você poderia ganhar um lucro desta vez A: Eu poderia correr com o melhor deles não é o que deu errado aqui. Eu simplesmente gostaria de empurrar o envelope. Eu não tinha o nível de respeito pelo dinheiro que eu precisava ter. Eu deveria colocar as pessoas no lugar para serem meus cheques e balanços. É muito fácil de roubar. P: O que você tem feito ultimamente A: Eu tenho trabalhado no plano de recuperação e outro plano para lançar um site com o objetivo de criticar a fraude no setor artístico, o que poderia valer milhões. Eu me inscrevi na faculdade de direito, em um programa de ensino à distância oferecido pela Universidade Northumbria na Inglaterra, mas tenho que pôr isso em espera se eu for na prisão, porque os internos não podem entrar online. Eu sou um piloto, então eu sempre poderia trabalhar como instrutor de vôo. Vou continuar negociando. O tribunal não pode impedir-me de negociar. Conteúdo relacionado Editores Choice Videos

No comments:

Post a Comment