Friday 2 June 2017

Ausforex


Estou um tanto aborrecido por todos vocês que me enviaram mensagens. Didnt esperar. Mas eu devo dizer que sou novo na forexfactory e não sabia o que esperar disso. O mercado está prestes a abrir, então eu apenas poste meus negócios. Amanhã vou fazer um stream ao vivo como um treinamento em fluxo de pedidos e harmônicos. Ainda teremos o stream ao vivo. Preço está próximo confluência de 3 pontos. - 50-61.8 retração de fibonacci - resistência MA100 - 1.068 resistência de preços bom dia pessoal fechou meus shorts AC. O salto de pivô falhado estava dormindo. Com News chegando, não saiba como isso vai acontecer, então, sair. 143 pips EURUSD: Neutro: Estabilização somente se acima de 1.0640. EUR ultrapassou a meta de curto prazo de 1,0530 ontem com um mínimo de 1,0520. O. O acidentalmente chamado STP em Chipre provavelmente abrirá o caminho para um futuro de tecnologia financeira avançada para Chipre, o FX inteiro e. Marine Le Pen está em curso para ser o próximo presidente da França, de acordo com um gestor de fundos de análise de grandes dados. Arun Kant, diretor executivo. Mesmo por medidas convencionais, parece que a inflação está se aquecendo. Os preços no consumidor subiram 0,6 durante o mês e em 2,5 durante o último. Agora, com transferências de dinheiro mais rápidas, eu tenho nada além de comentários positivos sobre o OFX. Eu transfiro o dinheiro dos EU a NZ ocasionalmente e eu tive nada mas o sucesso com esta companhia. Eles são eficientes em todos os sentidos - eu não posso acreditar quanto dinheiro nos salvou a transferência através de OFX em comparação com passar por um banco. 5 Transferência de Dinheiro Internacional Kathleen King. Janeiro de 2017Eu usei este serviço por muitos anos, achei que era o sistema mais rentável e altamente eficiente. 5 Transferência de dinheiro internacional Gavin Ritz. Janeiro de 2017

No comments:

Post a Comment